Notícias

black friday brasil março 2015 dia do consumidor brasil

Black Friday Brasil: Março de 2016

Nesta quarta-feira, 18 de março, acontece uma edição antecipada da Black Friday Brasil 2016, com mais de 500 sites oferecendo descontos em produtos. O Dia do Consumidor Brasil, como é chamada a data – em homenagem ao dia mundial do consumidor (15/03),…

quando e a black friday

Saiba quando será a Black Friday 2015

A Black Friday, evento tradicional no comércio americano e que vem conquistando espaço no mercado brasileiro a cada ano, ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro. A data é bastante famosa, pois as grandes lojas costumam oferecer descontos…

black friday no brasil em março

Black Friday no Brasil em março

Os brasileiros terão mais uma oportunidade para comprar produtos com desconto pela internet, em nova edição da “Black Friday Brasileira“. Criado pela Buscapé Company, o “Dia do Consumidor Brasil” busca aquecer as vendas no começo do primeiro semestre. >> Black…

cyber monday brasil

Cyber Monday Brasil 2020

Começa nesta segunda-feira, 02, à partir das 00h, a Cyber Monday Brasil 2020. Assim como a Black Friday, a Cyber Monday também é proveniente dos Estados Unidos, onde já é tradição as lojas oferecerem descontos em seus sites, para produtos…

black friday 2013 terá código de ética

Black Friday 2013 terá código de ética

A Black Friday 2013 terá uma novidade, em relação às edições anteriores. Após as críticas dos consumidores sobre “maquiagem de preços”, na Black Friday do ano passado, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) criou um código de ética para…